O tempo que nos mantém presos ao chão nunca sabemos, assim como nunca sabemos todas as terras em que pisamos. E o que nos importa o tempo, quando o melhor de tudo que vivemos fica tatuado em nossas almas para sempre? E um corpo novo nos traz de volta as sementes de amor que plantamos na eternidade. E essas sementes não morrem jamais, pois resumem a melhor essência de todos os deuses.
Batalhas todos temos, mas as mais terríveis são as que enfrentamos todos os dias dentro de nós, lutando contra nossos próprios erros e ilusões, pois nossos piores inimigos somos nós mesmos. Assim, como somos também nossa única verdadeira redenção. E nos erguemos do lodo de nós mesmos, quando permitimos que a semente do amor brote e renasça todos os dias, durante toda a eternidade.
Amo-te hoje e sempre, que as águas das quais pertenço possam sempre saciar sua sede em suas lutas internas e que minha estrela possa sempre guiá-lo nos dias de escuridão. Que meu amor seja sempre a tua estrela.


1 comentários:
O tempo nos importa sim. Porque nos prende. E essa prisão é o que nos retêm na vida. É o que nos atormenta e nos protege. Esse tempo, que nos entretêm, tem que ser importante se nos prende. Porque o que seria dos rios não fossem as margens? Livres. então elas precisam saber presas para tentar se libertar. Por isso, se o tempo nos prende à terra, ao chão, então isso importa, para um dia podermos nos libertar do tempo. Do calendário. Do relógio. Da agenda. E assim. Livres. Poderemos curtir nossas tatuagens. Adorei seu blog. E o jeito que você escreve. Visite o meu também: www.nagaiver.blogspot.com
Postar um comentário