Entre meus dedos uma taça de vinho e em minha alma cicatrizes que brilham sob a luz da lua...Ah fogueira minha, ilumine minhas dores e me coroe de flores nesta dança que me eleva acima das tempestades com a ponta dos pés!Envio meu sorriso aos pássaros para que plantem no céu anil mais uma estrela e ainda busco minha pérola sagrada neste baile de máscaras. Ah máscaras de carne, como sois todas iguais em seus olhares de granizo! Te envaideces por gerar fontes de lágrimas, mas supremo e divino de fato é aquele que se torna capaz de gerar fontes de bálsamo, cachoeiras de amor e mares de doces lembranças...
Se não me reconheces, cavalheiro, neste denso oráculo da eternidade...basta que me observes dançar em volta da fogueira com o olhar nas estrelas e com a lua a me fazer brilhar nesta noite eterna...Não me conte as cicatrizes, mas sim as rosas de meu jardim...Pois terás uma para cada dia em que te busquei nestes dias sem fim, para que pudesse ressuscitar meus sonhos e relembrar-me o significado do mantra felicidade.

3 comentários:
Muito muito muito lindo amigaaa!!!!
Te amo muito!!
É tão lindo que copiei para mim, espero que vc não se importe!
Obrigada amiga, fico feliz que tenha lido o que escrevi e que tenha gostado...fique a vontade para copiar o que desejar, irmã de minha alma!
Postar um comentário